domingo

Inferno em chamas

Aquela noite eu não estava bem
Fui dormir péssimo
Acordei num lugar estranho
Onde estaria meu quarto ?
Onde estaria minha cama ?
Ouvi gritos !!!
Muitos gritos !!!
Abri a porta da sala
Onde poderia estar ?
Olhei adiante
E vi uma garota
Parecia ter 18 anos
Uma cena incrível
Ela estava postada numa cruz imensa !!!
Como cristo !!!
Crucificada !!!
Ela gritava de dor !!!
O sangue nas mãos !!!
O rosto cheio de cicatrizes !!!
O sangue deslizava
Pelo seu belo corpo
Ela estava despida
Seus pés sangravam muito
Seus gritos ecoavam ao longe
Suas lágrimas Intermináveis
Sai de lá...
Entrei num portão de ferro...
E vi muitas pessoas
Penduradas de cabeça para baixo !!!
Caindo dentro de uma fogueira !!!
A carne se derretia
Os corpos carbonizados
Aquele odor terrível
Velhos
Mulheres
Crianças
Garotos
Todos em chamas
Uma torre de fumaça negra
Estava muito quente
Não suportei
Saí...
E na porta seguinte
Fui tragado por um rio
Um rio de sangue
Vi milhares de demônios na margem
Brindando
Vi anjos chorando
A correnteza estava forte
Não consegui nadar
Fui parar no fundo
Me afoguei
Morto ???
Tudo escureceu
Acordei na minha cama
No meu quarto
Foi só um pesadelo
Mas parecia real
Muito real.

Nenhum comentário: